Uma Nova maneira de ver sua vida à luz da vontade de Deus

A Bíblia em sua extensão nos mostra que o homem está perdido e afastado de Deus, por causa do pecado e isso é um fato.

A questão moral do homem não resolve o problema do pecado na vida do homem. Pode não trazer consequências duras sobre a vida dele enquanto vive uma vida moral, ética e justa aos padrões humanos.  É definitivamente comprovado que há pessoas que vivem uma forma justa e equilibrada, mas que contudo não deixam de ter em si o pecado que afasta o homem de ter um relacionamento com Deus.

A queda do homem na pessoa do primeiro Adão fez com que o homem ficasse separado de Deus, por causa do pecado que causou morte. Quando falamos de morte em primeiro lugar  falamos da morte espiritual e não a física.  Por isso podemos ler que “todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Rm 3:23), justamente porque o salário do pecado é a morte. Deus em seu amor e sabendo que o homem não pode por si mesmo, mesmo com seus mais sinceros intentos e esforços, sanar a questão do pecado em sua vida, providencia de uma vez por todas a solução ao pecado do homem.

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna,” Jo. 3:16

Com um único sacrifício por meio de Jesus Cristo o pecado do homem é pago e Cristo Jesus torna-se o autor e consumador da salvação do homem. Sendo Jesus o novo e vivo caminho pelo qual o homem pode chegar-se até Deus.

O homem que é convencido por Deus a respeito do seu pecado fica desesperado quando entende a gravidade das consequências que o pecado traz na sua vida.

Em contra partida a Graça de Deus encontra um coração pronto para O receber e viver pela fé, na justificação que Deus propôs por meio e através do Sangue derramado na Cruz, em Jesus Cristo o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

A missão tem como seu objetivo alcançar o homem que se encontra em pecado e afastado de Deus e compartilhar as Boas Novas de Salvação, o Evangelho.

Jesus, o Cristo de Deus.